Este é o último artigo de nossa série Squads. Aqui, você conhecerá as principais características das Squads Invillia que permitem a escalabilidade de diversos negócios de forma ágil e sustentável.

Escalabilidade ágil e sustentável

A Invillia desenvolveu uma maneira singular de formar e performar Squads para ajudar empresas a expandirem seu poder digital e escalar seus negócios de forma ágil.

Esta maneira singular Invillia engloba desde aspectos culturais da empresa até o modus operandi de nossas Squads com características de atuação, ferramentas, metodologias e workflows próprios.

Quando assunto é “escalar de forma ágil” notamos que um dos grandes desafios de nossos clientes, assim como PagSeguro, C6Bank, iFood, é suportar seu potencial de crescimento exponencial de forma sustentável. Ou seja, escalar inovando constantemente sem criar estruturas próprias gigantes e onerosas.

Assim, nossas centenas de Squads apresentam características capazes de atender qualquer demanda de inovação digital de empresas que almejam escalabilidade ágil e sustentável.

E quais características são estas?

Squads Invillia

1 Foco em resultados de qualidade;

2 Participação em toda jornada de desenvolvimento de um produto digital, incluindo as fases de ideação, testes até o lançamento no mercado;

3 Super customizadas, formadas para atuar a cada demanda específica de inovação;

4 Distribuídas e geridas de forma eficiente e única, permitindo a atuação dos melhores profissionais estejam onde estiverem no mundo;

5 Estrutura mais horizontalizada; auto-organizável e colaborativa, garantindo autonomia e agilidade na tomada de decisões;

6 Evolutiva com vistas a inovação incremental dia-a-dia.

Sucesso

Compartilhamos aqui algumas das características de nossas Squads que acreditamos serem primordiais para o sucesso global da Invillia.

Assim, esperamos ter contribuído com algum insight importante para seu negócio! Lembre-se que estamos aqui também para ajudá-lo a expandir o poder digital de sua empresa.

Por: Adriana Spinola, Content Strategist e Homero Araújo, Operations Manager na Invillia.


Posted by 11/22/2019

invillia

Related articles