Neste post você encontrará um e-book com 6 dicas valiosas para times remotos de sucesso!

É crescente a quantidade de organizações que estão aderindo ao trabalho com times remotos. Afinal, vivemos na era da tecnologia onde as fronteiras estão deixando cada vez mais de serem físicas.

Diversos são os nomes que podemos encontrar para o modelo de trabalho remoto, como trabalho home office, teletrabalho ou mesmo trabalho em casa. Todos estes possuem o mesmo sentido, de permitirem que o colaborador trabalhe fisicamente fora da empresa, esteja ele onde estiver.

Mas, isto não quer dizer que o colaborador seja um freelancer, por exemplo. Esta é uma outra modalidade de trabalho, que discutiremos aqui em outro post. Mas, quais seriam as vantagens de se trabalhar com times remotos?

Os times remotos podem te ajudar, por exemplo, na:

  • escalabilidade de seu negócio;
  • diminuição da escassez de profissionais no mercado;
  • aumento da interação cultural de seus times.

Assim, longe de serem dicas únicas, hierarquizadas ou um passo-a-passo a ser seguido, todas elas são  baseadas na experiência acumulada da Invillia de seus Times/Squads remotas.

Então, vamos às dicas?

Veja no infográfico abaixo um resumo de cada uma!

E, para conhecer cada dica detalhadamente, baixe agora mesmo nosso e-book e boa leitura!

Nesta imagem você encontra um resumo com dicas de um trabalho remoto de sucesso. São elas: comunicação, definição de ferramental, felicidade, missão clara, mensuração de resultado e melhoria contínua, papéis e responsabilidade.
Infográfico: 6 dicas para um trabalho remoto de sucesso.

Postado em 29/07/2019

Invillia

Artigos relacionados